O conteúdo desta página requer uma nova versão do Adobe Flash Player.

Pegue o Adobe Flash player

 Translate / Traduzir

Depoimentos

 

” – Professor Marcio Correa, grande amigo, grande profissional. Agradeço toda a sua dedicação durante o trabalho que realizamos, mesmo com pouco tempo de convívio, consegui absorver um pouco de sua experiência e guardarei varios de seus conselhos. Tenho certeza que na sua área estás entre os melhores.”
Abraço do seu amigo. 

Alexandre Pato – A.C.Milan – Itália

 

” – Gostaria de dizer que posso dividir a minha visão como profissional da preparação fisica em duas partes bem distintas: Antes e depois de ter trabalhado com o prof. Marcio Correa, devido ao grande aprendizado que tive atuando ao seu lado. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntos no Grêmio FBPA e desde então passei a admirar sua capacidade profissional. Sempre atualizado e profundo conhecedor dos conteúdos do treinamento desportivo sabendo aplicá-los sempre com a fundamentação adequada.”

Vinicius Munhoz : Preparador Físico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub 20

 

” – Na minha carreira de 14 anos, com certeza foi o melhor preparador físico que tive. Sabendo trabalhar o atleta na dose correta, dessa forma chegando no jogo sempre preparado e o principal,descansado. Rendendo sempre o máximo na partida. Se tivesse trabalhado com ele no início da minha carreira, prolongaria com certeza minha vida profissional. Grande profissional e caráter.”

Ruy Cabeção – Atleta de Futebol.

 

” – Um profissional que ao longo do tempo se tornou um grande amigo.
A você somente tenho que agradecer por tamanha dedicação na época em que eu estava sem clube. Você me ajudou muito no momento em que mais precisei. Sempre me incentivou no sentido de trilhar uma nova caminhada na carreira.
Foram algumas semanas de treinos fortes mas cheguei a meu novo clube em plenas condições físicas para atuar normalmente.
Muito Obrigado por tudo Marcio, tenha certeza de que estou torcendo pelo seu sucesso e espero um dia ter novamente o prazer de trabalhar com você. Que Deus te ilumine sempre.”
Um grande abraço. 

Vitor Junior – Sport Club Internacional


” – O Marcio é um profissional dedicado e qualificado. Tem experiencia naquilo que faz, alem de ser amigo das pessoas com quem trabalha. Trabalhamos juntos no Gremio e foi uma experiencia muito boa em termos fisicos, pude perceber que durante toda a temporada nós jogadores nos sentiamos bem preparados.”  

Gilberto – Hertha Berlin Football Club

 

” – O Márcio tornou-se um amigo. Fera na preparação física, atualizado,inteligente e muito profissional em suas atitudes. Certamente um dos melhores com quem já trabalhei.” 

Claudiomiro – Atleta de Futebol Gremio FBPA

 

” – O Marcio é uma destas pessoas inquietas que faz a gente gostar da profissão de educador que um dia escolhemos, ele nos anima a fazer questionamentos inéditos quanto as já consagradas “verdades” do futebol, é um grande interlocutor e impulsionador de mudanças no pensamento do futebol do país.”

Prof. Paulo Capella -Professor Universitário : UFSC

 

” – O Marcio é um profissional experiente, competente, atualizado e dedicado em tudo o que faz.”

Adilson Batista – Técnico de Futebol

 

” – Marcio Corrêa é um verdadeiro cientista da preparação desportiva. Eleito o melhor preparador gaúcho de 2004, com exitosas atuações em clubes do Brasil e Exterior, ao Márcio parece não bastar amplo conhecimento sobre todos os fundamentos da sua atividade, pois de si mesmo exige cada vez mais sofisticação do saber. Acompanhei o seu trabalho especialmente quando preparador do Grêmio. Dessa experiência restou-me a convicção: – poucos preparadores físicos, no mundo, equivalem-se ao Márcio em conhecimento, dedicação e liderança na aplicação dos seus conceitos. É um preparador para ser ouvido, lido e acatado no exercício da sua atividade.”

Celso S. Rodriguez – Diretor Juridico Gremio Foot-Ball Porto Alegrense


Páginas:   Página 1   Página 2   Página 3

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player